Anderson Chaves Silveira Barbosa

Passar pelo Programa Jovem Operador nas nossas unidades é uma experiência indescritível. Há quatro anos, eu trabalhava em uma das empresas terceirizadas, mas sempre tive o desejo de ser Integrante da Braskem.

Independentemente da etapa do processo seletivo, tudo o que podemos viver nesses meses não tem valor mensurável. Cada dia, cada planta, cada área, cada equipamento, cada parte do processo, cada horário de turno, cada Integrante que nos acompanha, tudo está sendo de grande valia.

Tem sido muito bom poder conhecer e absorver os padrões e procedimentos, as normas, o Braskem +, a política de portas abertas, a cultura de ser dono da sua área. Ser mantenedor, responsável e exemplo para os demais profissionais que estão dentro da planta. Levar a segurança como valor, prezar tudo e todos os envolvidos em nossos processos. Vejo que todo o aprendizado que temos na Braskem não serve apenas para a vida profissional, mas para a pessoal também. Sou grato pela oportunidade que me foi dada e tenho muito orgulho de pertencer à empresa.