Jorge Williams da Rosa Rodrigues

Conheci a Braskem por meio de amigos que já estavam atuando nas unidades do Polo de Triunfo, logo após a chegada da empresa ao Rio Grande do Sul. Sempre tive interesse no processo de transformação de matérias-primas em produto final, então me identifico fortemente com as funções exercidas pelo Operador de Processos Industriais - especialmente porque o cargo traz excelentes possibilidades de apresentar novos projetos e melhorias.

Como estagiário, vejo a chance de construir minha carreira profissional em uma das maiores companhias do País. Gosto das diretrizes que a Braskem estabelece, da sinergia que existe entre os Integrantes, do ambiente de trabalho e da minha equipe, que me ensina muito. É um ambiente positivo, que me deixa bastante motivado a continuar aprendendo. Diariamente tenho contato com profissionais de alto conhecimento técnico e muitas ferramentas que facilitam a obtenção das competências que julgo necessárias para atingir meus objetivos na Organização.

Sinto que fui duplamente beneficiado, pois os projetos e desafios diários na Braskem me tornaram capaz de enxergar as atividades como Operador muito além de um simples trabalho: elas também são uma grande oportunidade de crescimento pessoal.