Braskem é a 5ª empresa mais amada do Love Mondays

A comunidade de carreira Love Mondays realiza, anualmente, uma pesquisa com os profissionais brasileiros para saber quais são as empresas que têm os funcionários mais felizes e satisfeitos do País.

Em 2018, a Braskem aparece como a quinta colocada no ranking, em que participa pela terceira vez consecutiva, refletindo o quanto os seus Integrantes estão conectados aos seus valores - o que aparece também no crescimento profissional de cada um e na produtividade da companhia. Pela avaliação espontânea de alguns Integrantes, a petroquímica recebeu nota 4,3 de 5,0.

O ranking da Love Mondays é baseado em depoimentos abertos e anônimos publicados no site. A comunidade de carreira analisou as declarações feitas para diversas companhias com 500 ou mais funcionários e escolheu as 50 instituições mais bem-avaliadas no período de 12 meses, em quesitos como remuneração, benefícios, oportunidades de carreira, qualidade de vida e cultura da empresa. Para essa edição, foram consideradas 107 mil avaliações de empresas.